search
top

VINDE A MIM AS CRIANCINHAS

“Apresentaram a Jesus então umas criancinhas, a fim de que Ele as tocasse. E como seus discípulos repelissem com palavras rudes aqueles que as apresentavam, Jesus vendo isso repreendeu-os e lhes disse: Deixai vir a mim as criancinhas, não as impeçais; pois o reino dos Céus é para aqueles que se lhes assemelham. Eu vos digo, em verdade, que todo aquele que não receber o reino de Deus como uma criança, nele não entrará. E tendo-as abraçado, abençoou-as impondo-lhes as mãos.” (Marcos, 10:13 a 16)

 

Toda vez que saímos de casa com nossa bebê, fico impressionado com o número de pessoas que nos olham com sorrisos e que param  um instante para admirar.

“Ela é linda! Tem quantos meses?”

Não é maravilhoso?!

Parece que recebemos muito mais sorrisos semanais do que a média das pessoas. Isso sem contar com as centenas de sorrisos que a própria bebê nos dá.

Sabemos que cuidar de crianças e educa-las é um trabalho duro e frequentemente desgastante, mas certamente traz bastante retorno em termos de crescimento moral e espiritual.

Todos nós já fomos crianças um dia e talvez devêssemos continuar sendo, ou pelo menos deveríamos manter várias qualidades extraordinárias que toda criança tem.

Temos muito respeito e admiração pelas crianças. Elas são o passado, o presente e o futuro.

Amamente seu bebê!


top